bar list

7 bares para comemorar o Dia dos Namorados em SP

São Paulo SP

Uma seleção em São Paulo para brindar a data mais romântica do ano

Se a prerrogativa de que o amor está no bar é verdade, nós não sabemos. Mas, na dúvida, selecionamos uma série de endereços, para diferentes perfis de casais, para celebrar a data ao lado de quem se ama. E não se preocupe: caso prefira uma comemoração em casa, os drinks são garantidos também pelo delivery (consulte a disponibilidade).

Aragon

Se o tempo permitir, reserve uma mesa na charmosa varanda do Aragon, restaurante de culinária ibérica nos Jardins. Nossa dica não poderia ser outra senão um drink para abrir a noite: o Borgonha leva vodka Absolut infusionada no capim santo, licor maraschino, shrub de acerola silvestre e espumante brut bitter orange.

Beef Bar

O restaurante, parte de uma rede com 11 endereços espalhados pelo mundo, tem ambiente discreto e reservado. Do elegante bar de mármore, saem drinks clássicos e autorais. Para completar, peça comidinhas para compartilhar com o seu par.

Chalezinho

Um dos endereços mais românticos de São Paulo, é a escolha de muitos casais para a comemoração de datas especiais. E não à toa: O Chalezinho é famoso pelos fondues e a decoração inspirada em charmosos chalés nas montanhas. Imprescindível reservar com antecedência.

Frank Bar

Bar do lobby do tradicional Maksoud Plaza, o Frank tem uma decoração sóbria, mais séria, com poltronas de couro avermelhado, tanto nas mesas quanto no balcão. Presta homenagem a Frank Sinatra, e a sensação é de estar em um cenário hollywoodiano. Ideal para casais em busca de um ambiente chique, clássico, porém descolado.

Modern Mamma Osteria

Dos chefs Paulo Barros e Salvatore Loi, o MOMA é uma fusão de tradição e modernidade, com pratos da culinária italiana e bons drinks autorais: o Kojak, a base de vodka, leva ainda saquê, maracujá fresco, lichia e gengibre, e já faz parte da nova carta.

Monkey Bar

Se o casal é influencer, o bar é o Monkey 47. Isso porque a decoração do bar é toda instagramável, bem como a apresentação dos drinks. Será disputado, mas vale a pena tentar uma mesa na área externa, debaixo das luzinhas penduradas na enorme árvore coloridíssima que fica na calçada.

OHKA e OHKINHA

A carta de drinks do OHKA é concisa: poucos e bons autorais, e sem deixar faltar nenhum dos clássicos. Para um jantar ideal, há uma mesa disputada, no canto do salão, que dá para o jardim de inverno. Para um encontro mais descolado, a pedida é o OHKINHA: uma extensão do restaurante, em que o gin Beefeater é o protagonista do menu.

Novidades no mundo dos drinks

GOSTOU DO CONTEÚDO SOBRE DRINKS?

Deixe seu nome e e-mail e enviaremos em primeira mão novos conteúdos!

Ao adicionar o email você aceita os termo de uso e politica de privacidade.

Realização

Logo da Pernod Ricard

Links

  1. Início

Siga-nos

© 2021 - barmatch.com.br - Desenvolvido por Wine Locals